Encontre aqui.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Permita-me.

Permita-me parar um pouco de falar sobre o amor. Sobre tristeza, sobre saudade, mentira, falsidade. Permita-me esquecer, por agora, que tudo isso ainda existe e que eu tenho um coração que palpita no meu peito. Deixe-me ser um pouco luxuriosa e dizer que comprar vicia. Deixe-me cuidando da minha pele, dos meus cabelos, da minha vida. Deixe-me sair um pouco com minhas amigas e dançar um batidão de funk. Eu não quero mais saber, nem cogitar o que as pessoas sentem por mim ou o que deixam de sentir, isso pouco importa. Vou deitar e dormir até tarde, começar a malhar, comprar uns óculos e gastar minha indenização em coisas que me deixem mais bonita. Como diz o brega que eu aprendi em seu bairro: “vou me valorizar”. Eu cansei de ser a menina legal com um coração bom, cansei de ser a garota pouco fútil que você não dá a menor bola, cansei de te olhar de forma significativa e de tentar te dar as costas enquanto você aproveita pra olhar a minha bunda.

Um comentário:

  1. Olá... Realmente, tem hora que dá vontade de fazer tudo diferente. Às vezes, isso é uma fuga, é um grito contra algo que sufoca.
    Belo texto, o blog tá ótimo.
    Como não dava pra ser diferente: Parabéns.

    ResponderExcluir

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.