Encontre aqui.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Me desculpa.


São mil tentativas frustradas de te amar.
Eu tentei, de novo, sentir por você um terço do que você sente por mim. No começo foi bem melhor do que alguns anos atrás. Você mudou, tenho que admitir. Mudou pra melhor. E continuou me guardando dentro de você. Apesar de todas as minhas falhas, todos os meus erros, todo o meu abandono e preconceitos. Você continua sempre ali me esperando precisar. Sempre com elogios, apoio, carinhos.
Eu tentei, eu juro que tentei. Juro que até me surpreendi. Juro que dessa vez eu bem que gostei. Mas eu não sei o que acontece comigo. Tudo perde a graça, de repente.
A nossa história podia até virar livro. Um sentimento de infância, um reencontro inesperado, uma felicidade súbita, uma dúvida eterna. Tinha tudo pra dar romance, desses de novela. Mas eu sempre acabo com tudo de bom que possa haver na minha vida. Eu não consigo dar um final feliz à nossa história. Depois eu reclamo, reclamo, reclamo e como se não bastasse, eu reclamo novamente.
O que me resta é te pedir desculpas. Desculpa por não conseguir te levar à sério, como você me leva. Desculpa pela falta de atenção. Desculpa por não te ligar e às vezes não atender ou te dispensar quando você me liga. Desculpa por ter te dado esperança, mesmo sabendo que em mim nada mudaria. Desculpa por ter sido carinhosa e por não ter pensado em você enquanto você me abraçava e protegia. Desculpa por não conseguir fazer minhas as suas palavras quando muita saudade você afirmou ter. Me perdoa por não conseguir amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.