Encontre aqui.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amiga lua.


Nesse silêncio em que me encontro, ao olhar pela janela vejo uma lua que acabou de começar seu desfile num céu que subitamente passou de nublado a estrelado. Num momento de total intimidade com a lua me encontro. Ela, que tantas vezes ouviu minhas lamentações e realizou meus desejos. Tomo a liberdade de fazer mais um pedido a essa linda solitária que me acompana nas noites silenciosas. Conversando com ela eu peço para que dê mais uma chance de passar uma noite ao teu lado, mas dessa vez sob os olhares dourados dela. Peço a ela, que irradia tanta beleza e solidao, que toque teus olhos onde quer que estejas. E que ela possa te mostrar que minha única pretensão é poder passar mais milhares de momentos maravilhosos ao teu lado. Talvez não seja eu quem mais vai te fazer feliz, a pessoa certa. Mas eu tenho certeza que sou quem mais quer tentar e acertar. Por isso peço ajuda à essa minha companheira distante. Sei que, tão bem quanto eu, ela sabe a solidão de estar no escuro, seguindo uma trajetória pré-definida por alguém que nos tem como marionetes e que talvez saiba mesmo o que é melhor para nós. Essa lua, um ponto dourado num céu negro salpicado de prata, será um ponto de encontro dos nosso olhares onde quer que eles estejam. Quando, em uma noite fria e calma como a dehoje, você, por um segundo se sentir só e melancólico e fitar minha amiga lua. Nesse momento, você descobrirá que os meus olhos também fitam-na pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.