Encontre aqui.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não adianta mais.


Já começo a achar bastante provável que percamos o contato. Normal, acontece com todo mundo que muda de visão de mundo. Com a gente é claro que não podia ser diferente.

Acho incrível como mudamos em menos de um ano. Já experimentei vários "você" diferentes desde a primeira vez que te vi. Talvez eu seja tradicional demais, mas confesso que ainda hoje eu ficaria com o primeiro.

O que acontece é que quando a gente tenta não sai muito papo. A gente tenta mas quando vê o assunto já encerrou. Mudamos de vontades, de idéias, de saudades. Nos mudamos. Eu de mim e você de si. Nos mudamos um do outro e nos instalamos; eu num canto e você em todo canto.

E não restou o que fazer. De vez em quando sinto falta do aconchego dos teus braços, do calor do teu toque, teus ouvidos sempre atentos, teus gemidos, tua boca e teu veneno. Falta faz, mas não adianta mais.



[18.05.09]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.