Encontre aqui.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma Proposta Irrecusável.


Eu recebi uma proposta.

Uma proposta irrecusável.

Me propuseram morar noutra cidade, com outros ares, tudo diferente. Diferente desses seis anos que morei aqui. É uma cidade arborizada, fresquinha de dar gosto, daquelas que nos faz acordar com um sorriso no rosto.

E eu tenho que tomar a decisão de ir morar lá e deixar algumas coisas pra trás. É claro que quando quiser eu poderei voltar pra cá, mas algumas coisas serão perdidas. As pessoas ao redor irão me culpar. Elas não conseguirão entender, elas não conseguirão acreditar que eu voltarei sempre que puder, mais comedida é verdade, mas a mesma de sempre. Elas não irão entender porque trocar o agito dessa cidade pela tranqüilidade daquela outra que mal conheço. Elas não vão entender que quero tentar. Elas vão deixar tudo mais difícil.

Comecei a passar alguns dias lá e voltar outros, já notei a diferença. Como as pessoas mudam simplesmente porque você resolve dar um rumo diferente para sua própria vida! E o cheio da minha cidade de sempre, o cheiro de suor e pitangas invade meu olfato como que me implorando pra ficar.

Mas eu quero ir. Eu vou ter que ir. E eu sinto muito se vocês não puderem me compreender, apenas queiram me ver feliz, apenas isso.

Um comentário:

  1. Eu entendo, mas acho que deve fazer o que seu coração diz. E se vai se rmelhor pra vc, as pessoas que te amam de verdade entenderão! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.