Encontre aqui.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu Conheci Um Cara.


Preciso contar o que está acontecendo em mim, ainda que nem eu esteja me compreendendo. Mas é preciso falar de sentimentos exatamente enquanto os sentimos, acho difícil falar do que não sinto.
Eu conheci um cara. É! Um desses caras que a gente não esbarra na rua, desses que a gente não encontra a todo tempo. Um cara que aos poucos veio minando minhas defesas e plantando no meu coração uma coisa boa que eu venho deixando florir.
Conheci um cara que se aproximou com cautela. Que não me forçou a nada, mas soube ser persistente. Que antes de me beijar, perguntou se podia.
É um cara que me faz pensar diferente sobre diversas coisas. Um cara que me surpreende, me anima. Um cara inteligente que tem prazer em ensinar e aprender. Que não se parece com nenhum dos outros caras que eu costumava sair.
E é esse cara que vem esquentando um coração gelado, que é meu. Um cara que eu começo a querer ter ao meu lado. Um cara que começa a só me fazer bem, como ninguém.

[05/01/10 - esse cara é você, meu querido, meu namorado.. que torna cada dia mais especial, inexplicavelmente!]

Um comentário:

  1. Ai que legal! Sentimentos bons produzem textos bons. O seu ficou ótimo.
    Ps: tb quero conhecer "um cara" :/

    ResponderExcluir

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.