Encontre aqui.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Estar Com Ele.


E é sempre tão gostoso estar ao lado dele.
Sempre, naquele lugar que eu tanto amo, a coisa fica incontrolavelmente boa. Basta sentí-lo junto a mim, com o corpo colado ao meu. Fecho os olhos e sinto. Sinto seu cheiro, seu gosto e seu calor. Escuto as ondas que se chocam contra as pedras, ouço os pássaros a se despedirem do sol que se põe e o vento que assanha meus cabelos enquanto ele, delicadamente, os afasta do meu rosto e me olha com ternura.
A forma singular com que ele cuida de mim e a força com que ele me puxa pra mais perto. E como ele me acomoda em seus braços, seus abraços e seus beijos. Eu recordo como é bom sentir minha mão perfeitamente encaixada na dele e sua temperatura extremamente agradável. Sabendo ser irônico nos momentos adequados, mostrando que gosta de estar ao meu lado.
T (L)

3 comentários:

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.