Encontre aqui.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Involuntariamente.


Eu te olhei e você me olhou
O interesse surgiu no mesmo instante,
como mágica.
E agora, não consigo mais ficar sem te ver.
Não quero virar seu melhor amigo, apenas.
Quero ser seu homem.
Você sentiu o que eu senti?
Músicas tocaram, flores se abriram
E teus lábios a me sorrir
Diga-me que sentiu o que eu senti.
Se quer que eu responda
Eu digo sim
Quando te olhei, sim
Eu sorri
Foi involuntário, não sei explicar
Eu só queria ficar perto de você
Eu só pensava em te tocar
Uma coisa assim
Acho que nunca senti
Pra ser sincera nem acreditava mais em paixão
Mas quando te vi,
Involuntariamente sorri
Logo entendi que é assim, que se expressa o coração.

05/10/09

Um comentário:

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.