Encontre aqui.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo.

(foto de Robson Freire)

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...
Feliz Ano Noovo!!!

Perdi as contas de quantas vezes após essa contagem regressiva eu pedi você. Sabe aquela hora onde você agradece pelo ano que teve e começa a fazer os pedidos pro novo ano que chega? Entre os meus pedidos você sempre esteve. Nas minhas orações de início de ano, sempre tinha ‘ah, e aquele grande amor de me deixar bamba, por favor!’. Mas esse grande amor nunca vinha.

Ano passado desobedeci os protocolos. Não pedi mais o grande amor. Apenas agradeci pelo ano que tinha passado. E, por ironia do destino, comecei o ano ao seu lado. Eu não ainda não sabia, mas era você. Você era aquilo que eu sempre pedi e nunca tive.

Nesse ano, dois mil e onze, novamente escutei a contagem regressiva... Enquanto me despedia de 2010 e dava as boas vindas a 2011, não precisei pedir nada. Quando o novo ano foi anunciado, o tal grande amor virou meu rosto pra ele, me deu um beijo e disse que me amava.

Você é o meu presente de todos os dias. Obrigada por existir.

2 comentários:

  1. Que lindo!!!! Espero quem na virada de 2011 eu esteja assim também, pq esase ano não deu...rsrs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ NATÁLIA.

    SOU O SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTA CHAVE QUE DEIXO AQUI ENTRE OS SEUS SEGUIDORES, CERTAMENTE, ABRIRÁ TODAS AS PORTAS PARA VOCÊ EM 2011.

    TORÇO, SINCERAMENTE POR ISTO.

    ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA QUE VISITE MEU BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É : "AH, MULHERES DE SAIA!"

    ESPERO QUE VOCÊ PARTICIPE E DÊ SUA OPINIÃO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !!!

    ResponderExcluir

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.