Encontre aqui.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aviso para as meninas!


Resolvi escrever esse texto pra que ele sirva como uma espécie de calmante pra todas as meninas do meu Brasil.

Meninas, não se afobem com a notícia que eu vou dar, mas príncipe encantado existe sim!!!!!

Tá bem, nossas mães exageram com aquela história de cavalo branco e – pro nosso bem – não existe nada parecido com beijar sapos (ainda bem!)

Mas é verdade, ele existe. Carinhoso, atencioso, romântico...

E não se preocupem, tem um pra cada menina da cidade – seja ela comportada ou não.

Não vende em loja, não se aluga, não se pega emprestado. Relaxa garota, ele te acha. E sério... de repente, você se sente a própria princesinha que acaba de ser salva.

Comigo a história foi assim, típica de conto de fadas.

Eu vivia por aí pela floresta procurando ele e achando que ele não existia.

De repente, um cara surgiu na minha vida... Comportado mas insistente. Me chamando pra sair, pra tomar um sorvete. Podia ser o lobo mal... Relutei várias vezes até que aceitei...

No dia do encontro ele não apareceu de cavalo branco! Ele me deixou esperando meia hora num dos lugares mais perigosos da cidade. Ele errou todo o caminho do sorvete. Ele disse que a gente não tinha nada a ver um com o outro. Mas ele não saiu da minha cabeça. Ele era divertido e – assim como eu – parecia não achar a lógica de estarmos saindo juntos. Era tudo tão diferente e encantador.

Me chamou pra um segundo encontro. Me fez acreditar que tinha sorvete na minha testa. Me fez acreditar que meu sorriso era o mais lindo do mundo. Me fez duvidar se ia dar certo. Nada no mundo podia ser tão bom assim, eu ia me esborrachar uma hora ou outra. Na minha história, como na de tantas outras meninas, o príncipe (fajuto!) é que se transformava num belo sapinho asqueroso.

Eu desci do salto. Cai na lama e me estrepei! Com ele? Não, não. (Não percam as esperanças meninas, eu não avisei que ele existe? Acreditem!) Eu me estrepei comigo mesma, com minha mania de achar que ninguém era tão legal assim, minha mania de achar que as coisas iam dar errado uma hora ou outra.

Mas afinal, isso é um conto de fadas não é mesmo? Começamos a namorar e a cada dia ele só me prova mais e mais que Príncipes existem sim! Estão por aí, espalhados no mundo. Mas só existe UM, umzinho pra cada princesa. Dei sorte de encontrar o meu, que me fez acreditar que o amor também existe e que vem junto com os Príncipes.

Por isso meninas, não se afobem. Não beijem sapos, não vendam suas lindas vozes em troca de pernas. Uma hora ou outra ele chega – de carro, de bike, de helicóptero – e te faz acreditar que o mundo ainda vale muito à pena.


Te amo Túlio Moreira (MEU PRÍNCIPE)

2 comentários:

  1. Ó que bonitinho!

    Uma das minhas amigas parece que encontrou o seu príncipe também (e no pacote veio um loiro romântico de olhos claros), que desconfio que saiu de uma dessas histórias encantadas.
    Mas não sei, ainda tenho minhas dúvidas. Acho que elas só vão se esgotar de vez quando eu encontrar o meu, haha.

    Parabéns pra vocês!

    *

    ResponderExcluir

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.