Encontre aqui.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AMOR É DIFERENTE DE QUALQUER COISA!

“Ai, eu nem te contei que minha sandália quebrou ontem.” Grande coisa... Mas é tão normal te falar cada pequeno detalhe do meu dia-a-dia. Coisas que eu não conto pra ninguém, mas que você sabe.

Cada momento, cada segundo, eu sempre penso em você.

Lembro quando eu era tão certa de mim e tão individualista, minha mãe sempre dizia: “deixa tu se apaixonar pra tu ver!” Eu achava que já tinha me apaixonado, mas é que amor... amor é muito diferente daquilo tudo. Amor é diferente de qualquer coisa!

E tanta praga minha mãe rogou que pegou!

Você é a melhor praga do mundo. Você me fez perceber que eu não sou tão auto-suficiente, que eu preciso de alguém do meu lado, que eu nunca ou conseguir viver feliz sem você. Eu paguei minha boca em tuuudo e ainda pago. Minha mãe sempre me olha com aquela cara de “eu te avisei. Nunca pensei que tu ia ficar tão besta”, mas tudo bem, eu nem ligo. Eu to amando, A-M-A-N-D-O! E é uma pena que quase ninguém saiba o que é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.