Encontre aqui.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor só é bom quando é pra sempre.


Não foi preciso entender quem era você pra me encantar. Quando após me beijar você falou: “Eu sempre achei teu sorriso lindo, e agora eu tô beijando ele”. Pronto. Ali as coisas começaram a acontecer. Sempre presente, sincero e divertido. Eu que tinha ficado tão acostumada a ser solteira me vi dizendo sim pro seu ‘quer namorar comigo?’ Eu ainda não sabia (de verdade) quem era você, mas depois de seis anos eu tinha vontade de descobrir quem era alguém. Sabe amor, nunca fiz uma escolha tão certa em toda a minha vida. Agora vai fazer um ano do nosso primeiro beijo. Um ano que conheci tua delicadeza e teu jeito encantador de me beijar. A gente parecia tão diferente e agora somos tão iguais. Você é tudo pra mim. Só enxergo meu futuro com você do lado. E você vai estar lá. Você é minha vida, é meu abraço, meu conforto, minha razão. É meu sorriso meio bobo e lindo, é meu carinho e meu ombro pra chorar. É minha mão, minha briga que sempre termina em sorrisos e carícias, minha alegria. Minha namorado hoje e amanhã minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.