Encontre aqui.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha Velha.


Minha mulher, mãe, filha e amiga. Ela é tudo pra mim, tudo que eu sempre quis que alguém fosse.
Ainda lembro de quando nos conhecemos. Nós éramos tão jovens e achávamos que já tínhamos perdido tanto tempo.
Ela me ajudou em tudo. Todas as minhas vitórias, há 67 anos também são delas. Todos os meus planos, há mais de seis décadas são nossos.
Foi ela, minha linda, que me deu aquelas criaturinhas pequenas que um dia me chamaram de "papai". Criaturas teimosas e travessas que me encheram de orgulho. As mesmas que cresceram, ficaram maiores que eu e ainda por cima se multiplicaram - até hoje eu não consigo entender como isso aconteceu!
Ela esteve ao meu lado em todos os momentos, incluvive nas noites de pesadelo, nas quais me ninava como se eu fosse uma criança de colo. Ela que me amou como ninguém jamais poderia amar. Que sempre foi tão cúmplice, companheira. Que cuidou de mim.
E é graças a ela que hoje a casa está sempre cheia. São netos, são bisnetos. São nossos filhos, nossas crias, nossa família.
Sempre ela, ao meu lado, sempre. Sendo minha fortaleza, meu amparo, minha vida.
Hoje, dei o último beijo em sua testa. Parece que Deus precisa dela lá em cima pra que possa fazer as maravilhas que fez aqui na Terra, na minha vida.
Hoje, dei o último beijo em sua face...
Antes de ir ela me olhou, já cansada, mas com aqueles olhos lindos que nunca mudaram e disse: "Eu amo você, pra sempre. Você foi e é, o homem da minha vida. Cuide bem da nossa casa, vou te esperar aonde estiver. Sentirei saudades, mas não tenha pressa. Lembra? Nosso amor é eterno, meu querido!"
Depois disso, ela fechou os olhos e me deixou... Foi quando beijei sua testa pela última vez e uma lágrima escorreu dos meus olhos.
Perdi um pedaço de mim, minha alma se foi com aquela mulher, que foi - e é - minha vida. Minha velha.

Um comentário:

  1. Ahh, q lindo, apesar de triste. O amor os levou até aquele momento, depois de tantos anos, acredito que eles ainda voltarão a se encontrar. Pois o amor deles é eterno *.*

    Bjs...

    ResponderExcluir

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.