Encontre aqui.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu exceto.



Meu exceto.

Todo certo. Como um mais um, são quantos mesmo?

Meu amor, meu lindo, meu tudo.

Meu melhor abraço, meu sorriso, a melhor coisa do mundo foi te conhecer.

Quando eu digo não, pra você pode ser sim.

Quando eu disser nunca, pra você pode soar como pra sempre.

Se eu nunca pensei, nunca planejei, com você é tudo tão diferente.

E quando eu disse eu te amo, foi a grande exceção de toda a história.

Amor? Eu pensava que nem existia.
Mas as coisas estão sempre lindas se você está por perto.

É meu exceto, minha exceção, por quem sou capaz de tudo.

É minha indecisão, a reclamação, a melhor coisa do mundo.

Quando eu disse que nunca amaria pra sempre, eu não sabia que havia uma exceção e que ela tinha seu nome.

E eu, que nunca fui de ninguém, exceto sua. Agora vejo que pra toda regra existe sempre uma exceção e que essa parte da história é sempre a mais colorida.

É meu exceto, é tudo certo como um mais um são dois.

Um comentário:

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.