Encontre aqui.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Procura-se problema.


Ele falou com aquela convicção de sempre: Nada mais vai ficar entre mim e o que eu quero.
E eu fiz minhas as palavras dele.
De uns tempos pra cá eu comecei a ver que quando a gente percebe que é capaz, a gente vai buscar força nem sei de onde, mas a gente luta.
E tudo, TUDO, vai se ajeitando, se adaptando, se moldando à nossa vida.
E acaba que você começa a ver que é possível realizar aquele sonho que você achava impossível. Começa a conquistar aquilo que lhe dava medo. Adquire o que seus cálculos acusavam ser demais pra sua conta bancária.
E tudo começa a dar tão certo que você tem medo.
Medo de ser somente uma ilusão. Medo de tudo começar a dar errado de repente. Medo que a crise também atinja você.
Você começa a procurar problema onde não tem.
Você começa a sentir falta. Falta das crises existenciais, falta da decepção, falta de ter com quem compartilhar.
Você começa a sentir falta de tudo aquilo que antes, você tinha demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.