Encontre aqui.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sem títulos.

          Eu tinha a leve desconfiança de que eu só escrevia aqui quando eu tava mal. Mas aí eu resolvi ler algumas textos e percebi que não. Eu só escrevo aqui quando alguma coisa em mim está mudando. Quando eu tô repensando conceitos e vontades. E agora faz sentido porque a minha fase mais apegada ao blog foi a transição da adolescência pra vida adulta (que apesar de eu não me sentir assim, é isso que eu tenho).
          Tudo bem, nada mal. Acho que eu sinto saudades de quando as dúvidas não poriam em risco minha vida inteira, mas apenas o próximo destino da balada. Os medos agora não são menores, eu é que sou mais corajosa. Na verdade os medos só cresceram!
            Acho que não era nada mesmo, só eu sendo eu, como sempre. Ou como nunca, ultimamente.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.