Encontre aqui.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Quer casar comigo?

 
Sou tradicional e sou menina.
Aquela conversa de que meninas são educadas pra casar... é verdade. Salvo raríssimas exceções, toda menina sonha com o príncipe encantado, com o dia do pedido de casamento, com o dia do casamento, com a casa cheia de filhos e a velhice numa cadeira de balanço ao lado de quem ela ama.
Eu nunca fui diferente. Por um tempo eu tentei esconder essas vontades por puro medo. Eu tinha medo de que todas essas coisas nunca acontecessem, então eu dizia simplesmente que não queria pra não me decepcionar.
Mas aí eu conheci ele e o medo sumiu.
E os sonhos começaram a acontecer.
Eu confesso que, a princípio, pode parecer que ele não escolheu o melhor momento pra fazer o pedido, mas pensando bem foi o momento certo sim porque não importa se a gente brigou, se a gente se chateou, a gente tá junto, independente de qualquer coisa. Eu sinto que isso não depende nem da gente, é maior, está acima do que a gente entende.
E foi assim, um dia depois do meu aniversário ele fez o pedido que eu sempre esperei escutar do amor da minha vida. E eu, que ensaiava chorar de emoção quando escutasse o "quer casar comigo?", caí numa nervosa risada. Ele também só fazia rir e nós parecíamos duas crianças felizes. Lembro claramente dos olhos dele esperando minha resposta (que, na verdade, ele já sabia que era sim). Estávamos felizes, muito felizes! Estamos felizes!
E hoje, todas as noites quando eu vou dormir, continuo sonhando com nossas vidas que agora, mais do que nunca, está cada dia mais perto de se tornar uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.