Encontre aqui.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Eu devia estar dormindo.

Cinco para às quatro.
Remorsos. 
Eu deveria estar dormindo como toda boa menina.
Eu deveria acordar cedo amanhã, como toda mocinha comportada.
Mas eu já tenho vinte e cinco e quase nada mudou. Nem mesmo essa mania de encolher os dedos dos pés herdada de vovó e que os deixa meio dormentes. Talvez não seja só herança, mas reflexo do tempo em que os meninos da sala diziam que iam surfar nele. Ser alta só trouxe benefícios depois de certa idade.
Quatro da manhã. Nenhum raio de sol, mas eu dou meu primeiro bocejo. Talvez seja um bom sinal.
Às quatro cinco eu já alcancei meu quinto bocejo. Sabe, acho que vou conseguir dormir antes de o dia ficar claro. Remorsos combinam mais com a escuridão da noite, se quer saber.
Devo explicar que os remorsos são por não ser uma boa menina que dorme antes da meia noite? Acho que alguns fatos me ensinaram a explicar melhor as coisas, sou mal interpretada com uma certa frequência.
Bem, dizem que a hora mais escura é a que vem antes do amanhecer, vou aproveitá-la com meu sexto bocejo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.