Encontre aqui.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Onde mora o amor.



Lá fora chove. Cidades viram mar. Àrvores caem. Rios transbordam. Mas aqui dentro tudo permanece aquecido, graças a esse coração que trabalha freneticamente em resultado do estímulo que recebe.

Aqui dentro é primavera. Faz um ano que as estações não mudam, parece que o tempo parou numa profunda calmaria; e isso é tão bom. Nunca pensei que eu ia ficar feliz em ver meu mundo parando e estacionando numa única garagem.

Agora é primavera, há mais de um ano as flores não murcham, o perfume não se esvai, a grama está sempre verde. Há mais de um ano cai uma leve garoa à noite, porque as flores precisam de água. Há mais de um ano um vento tranquilo bate em meu rosto e eu sinto o cheiro de "eu fiz a coisa certa".

O mundo lá fora está gelado. Faz frio e chove. As pessoas se escodem atrás de casacos e sombrinhas, enquanto eu... se preciso... me esquento nele. Ou, se ele estiver longe, me esquento na lembrança do seu sorriso, dos seus braços e abraços, do seu olhar.

Aqui dentro tá tudo bem, uma perfeita harmonia. As folhas não secam, as flores não murcham, os rios correm calmos, os animais vivem em paz. Porque aqui dentro há uma coisa que ninguém mais vê lá fora. Aqui dentro tem amor, é aqui que ele vive e se deleita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.