Encontre aqui.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O melhor beijo da minha vida.



Já faz algum tempo, mas ainda me lembro como se hoje fosse.


Lembro que o clima tava agradável. Céu azul escuro, poucas nuvens. Era noite. Não lembro se tinha lua nem se havia muitas estrelas, mas uma eu tenho certeza que havia porque ela estava lá, bem na minha frente. Lembro do barulho que as ondas do mar faziam quando batiam nas pedras. Lembro do ventinho gostoso percorrendo os meus cabelos. Lembro que eu não queria que o tempo passasse.


De verdade, não sei como começou. O que sei é que a gente já tava lá há algum tempo. Esse não era o primeiro beijo, não era o do meio nem tampouco o último. Mas o que eu ainda não sabia é que seria o beijo inesquecível, o melhor da minha vida.


Sei que ele me beijou. Calmamente, acariciando minha nuca. Sem pressa, com carinho, delicadeza. Minha boca não era um parque de diversões e ele não era um menino com 7 anos de idade. Ele era um homem e sabia exatamente como tratar uma mulher. Ele me saboreou, no conceito mais puro e fiel da palavra.


Não foi um beijo com maldade, não tinha malícia. Foi um beijo aproveitador. A gente se aproveitou da forma mais pura do mundo, com calma, com lentidão.


A cabeça começou a ficar leve, o som dos carros na avenida já não era ouvido, o relógio não massacrava, o tempo parou! Parou ali, com a minha boca colada na dele, com nossas respirações em sincronia.


Foi uma coisa tão boa, tão diferente, tão relaxante. Uma experiência única, quase uma meditação. Eu perdi noção de tempo, espaço e lugar. Eu esqueci de mim. Eu esqueci que era um beijo, eu esqueci de pensar onde botar a mão.


Até hoje eu não sei quanto tempo durou. A impressão que dá é que foram horas. A impressão que tivemos foi que dormimos no beijo. Talvez sim, talvez não.


Meu amor, só você tem o dom de me amar. Eu me sinto segura ao teu lado. Eu sou a mulher mais feliz do mundo há 17 meses. Eu te amo!

2 comentários:

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.