Encontre aqui.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Praticamente ninguém entende.

Por que as pessoas pensam que isso tudo é tão fácil? Será que elas não entendem que como no esporte, como num treino, é uma superação?! Minha cabeça dói... é, dói muuito! Meus braços doem, meus ombros doem. As idéias ficam confusas, em alguns momentos não fazem o menor sentido. Tem hora que tudo fica tão difícil, mas as pessoas acham que é fácil. Que se numa tarde eu to mais cansada é porque eu sou preguiçosa. Que eu passo horas no quarto fazendo qualquer coisa, menos o que eu – de fato – faço. Eu sei que lá na frente, eu vou servir de exemplo pra alguma coisa que não seja ruim. Eu sei que vão me apontar e dizer que sempre me apoiaram, que me deram forças, que acreditaram. É sempre assim, mas no fundo, no fundo, o esforço é quase só nosso. Só quem já passou por essa superação – ou quem tá passando – pode entender que pensar também dói. Que cansa a vista, cansa a mente, os dedos, a coluna... e que dá um sono desgraçado. Mas algumas pessoas dificultam tudo, porque não acreditam na gente. Porque elas não conseguiram e por mais que essas pessoas lhe queiram bem, no fundo talvez elas não acreditem que você possa ir muito além do que elas foram. Eu espero que isso também seja só uma fase dessa superação, espero que as coisas terminem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.