Encontre aqui.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Te amar é divino!


Nunca duvide que o amor existe.
Acredite que existem pessoas legais no mundo.
Não dispense um cara porque ele é "bonzinho demais", ele pode estar sendo apenas ele mesmo.
Eu tenho certeza que num dia, há alguns anos, Deus decidiu me preparar uma surpresa. Fazer uma festa do meu dia-a-dia. Transformar todos os meus finais de semana na melhor farra do mundo.
Eu que procurava insensantemente por diversão na rua. Aprendi que felicidade é mais do que a gente procura.
Não há nada no mundo como fazer de todos os dias da semana especiais. Não há nada como não precisar provar nada pra ninguém, mas ir provando sempre um tanto mais dessa coisa gostosa que é amar você. Eu não tenho dúvidas, meu amor, Deus planejou tudo isso. Pois você sabe, te amar é coisa divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.