Encontre aqui.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Certezas.



Só existem duas coisas no mundo tão faceis de acreditar.

A primeira é que meu amor por você não vai acabar.

A segunda eu posso dizer que se abre em várias possibilidades, mas ela começa a partir do seu sorriso, escorre pelos seus olhos, sustenta-se na suas mãos ao me segurar.

Eu nunca pensei que alguma coisa assim pudesse acontecer. Algo mágico sempre acontece quando você está comigo. E não importa quanto tempo passe... horas, dias, meses, anos. É sempre a mesma sensação, até melhor se possível.

Nada como ter você sempre ao meu lado. Nada como ter você pra cuidar de mim como pai, como amigo, como namorado. Porque você é tudo isso num só.

E eu não me importo com mais nada nesse mundo. Juro, mais nada. Porque pra mim basta acreditar nessas duas coisas e saber que elas existem.

São duas certezas absolutas: eu te amo e você, inteiro, é inexplicável.

Um comentário:

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.