Encontre aqui.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E se você tivesse alguém assim?


E como não amar? Como não querer tá junto? Como viver sem?
Não comparem seus romances mal sucedidos com o que eu vivo. Não vou passar o resto dos meus dias deixando de amar pra ser solidária com as suas dores.
Não posso deixar de viver por ele.
Se você conhecesse alguém que traduzisse a música Have You Ever Really Loved a Woman e te dedicasse, alguém que mudasse o mundo por você, que fosse compreensivo, que fizesse planos contigo, que se preocupasse com tudo que te cerca, que fosse amigo da tua família, que fosse carinhoso, atencioso, cuidadoso. Alguém que fosse estudioso, que planejasse o apartamento de vocês, que não fosse só tesão, que te amasse, que planejasse seus filhos, que perguntasse sua opnião, que ouvisse seus conselhos, que entendesse suas dúvidas, que te desse uma bronca quando você começasse com dramas, que ficasse no teu pé pra que você estude e realize seus sonhos. Se você tivesse alguém que te liga várias vezes por dia e diz que te ama, que te respeitasse, que se declarasse a todo momento, que dirigisse uma hora pra vir e outra pra voltar sempre que quisesse te ver, que fizese questão de te apresentar pra todos os amigos, que não te desse motivos pra desconfiar, que não te desse motivos pra sentir ciúmes, algúem íntegro, honesto, sincero... Se você tivesse alguém que fosse 10% de tudo isso que eu falei, você ia querer ficar longe dele 10 minutos? Então não peça pra que eu consiga fazer isso com um sorriso no rosto. A culpa não é minha se vocês ainda não tiveram essa sorte. Mas, de verdade, eu torço pra que vocês conheçam caras assim. Só assim vocês vão me entender e vão poder ser tão felizes como eu estou sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.