Encontre aqui.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

06.09.11



"Amizade é pra sempre, já namorado..."

Quem foi o infeliz que primeiro proferiu essa frase? Provavelmente alguém magoado com seu amado... e até hoje as pessoas repetem isso como se fosse um ritual mágico, uma ladainha satânica ou sei lá o quê.

Gente, qualquer coisa pode ser hoje e pode não ser amanhã. Isso depende muito mais da gente do que imaginamos. As pessoas têm uma cultura tronxa de pecar antes que o outro peque, de trair antes que o outro traia. Mas por que as pessoas não amam antes que os outros amem? Por que a gente tem que fazer o mal antes que o outro faça? Pra se garantir, né? Não! É porque nós somos fracos e pessoas fracas arrumam desculpas pra tudo.

Eu sinto muito e tenho pena, já que as pessoas não conseguem entender. Mas pra mim é tudo muuuito claro, muuito óbvio. Eu me desdobro por quem merece. Ponto final. Não importa o que ela possa fazer amanhã. O que importa é quem ela é hoje.

Fazer o quê se eu me entrego de verdade? Fazer o quê se eu tive sorte de encontrar alguém como ele? Avacalhar só porque nem todo mundo tem a mesma sorte? Ter compaixão? Me desculpa, mas eu direciono pro 'pra sempre'. E se eu tiver que escolher, eu creio que já escolhi faz muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.