Encontre aqui.

terça-feira, 23 de março de 2010

O que chamamos de amor.



Você é o homem da minha vida

Eu vejo nos seus olhos

Quando me olha e sorri, daquela forma linda.

Eu sou completamente apaixonada por você

E se você duvidar disso

Basta olhar meus olhos e encontrarás certeza.

As coisas simplesmente aconteceram pra gente

E eu, sinceramente, não consigo mais viver sem você.

Porque agora, que eu descobri o que é amar

Eu tenho planos

Planos que se estendem por toda a minha vida

E o principal, o mais importante, o que direciona todos os outros

É estar ao teu lado, para sempre.


Se alguma coisa der errada, não tem problema

Pois estaremos juntos

E isso, sim, faz uma grande diferença.

Eu quero que lembre-se que você é o amor da minha vida

Eu te amo, e ficarei sempre contigo.


Porque quando a gente ama

Todo o resto é detalhe

O que importa é fazer você feliz

Porque você me faz a mulher mais feliz do mundo

E eu prometo, meu amor

Eu prometo, ser a melhor pra você

Em tudo.


Você é o homem da minha vida

E minha força vem de quando você faz aquela cara bem séria, meio braba

E depois abre um sorriso gostoso.


Você é o homem da minha vida

Meu grande amor

Eu amo você.

2 comentários:

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.