Encontre aqui.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um anjo em minha vida.


Meu amor, hoje senti necessidade de te escrever qualquer coisa que viesse em minha cabeça. Não quero exagerar em palavras, enfeitá-las ou escrever bonito. Meu único propósito agora, com essa caneta simples nas mãos é te falar, de maneira talvez até aleatória, tudo que sinto quando estou contigo e até quando não estou.
Te falar que meu coração pulsa mais rápido ao teu lado, que penso em ti vinte e quatro horas por dia, que sinto tua falta, que quero te ver sempre feliz, que teu abraço e teu beijo são únicos pra mim talvez soasse clichê. Talvez se eu só repetisse tudo isso, nesse papel, eu me tornasse apenas mais uma romântica qualquer. Uma mulher apaixonada pelo homem da vida dela. E isso, com certeza, soaria normal demais pra ser associado a nós dois.
Como já te falei, não é fácil escrever sobre você. Não é fácil falar sobre esse sentimento tão novo que consome meu peito. Você, meu querido, não é um homem qualquer. Você é um menino, no fundo tão parecido comigo. E eu que nunca imaginava me apaixonar por alguém como você, simplesmente porque esse alguém não existe, você é exemplar único, se me permite assim dizer. E você é meu.
Meu querido amor, cada hora contigo acrescenta vida num corpo que pensava viver. Mesmo sendo clichê posso dizer que você é luz que ilumina meu sorriso. Você me trata como mulher, como a sua mulher, como sempre sonhei.
Não sei se acredito em destino, num poder infinitamente maior que todos nós, que gira o mundo. Mas o que quer que tenha sido que me juntou a você, fez a coisa certa, mirou e acertou em cheio no que era melhor para mim.
Amor, eu só queria te dizer o quanto você é importante pra mim. O quanto te ver sorrindo me faz bem e aquele teu sorriso e teu jeito de me olhar quando me quer... Sei que foi uma vã tentativa e que talvez eu nunca consiga descrever o que é ser sua namorada. Mas como você fala, ninguém nunca morreu por ter tentado.
Obrigada por entrar na minha vida, mesmo eu fechando as portas. Obrigada por me fazer feliz. Ao teu lado o inexplicável pode ser detalhado, conceituado e exemplificado. Posso dizer que com você a vida ficou mais colorida e - por que não? - mais fácil.

Um comentário:

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.