Encontre aqui.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Meu melhor.



Começou com um bip em seu celular. Era uma mensagem. Ela leu e sorriu, era o homem de sua vida lembrando-a que não a esquecia.

O dia sucedeu como sempre. Os verdinhos, os grampos, as fitas coloridas, o Messenger. Uma tarde abarrotada de processos que não faziam sentido nem a mínima diferença em sua vida. Uma tarde de carimbos e marteladas em seu peito. Até que é chegada a hora mais santa do dia, a hora em que ela vai ao encontro dele.

Ah, claro. É certo que não deveria me esquecer de mencionar que antes mesmo de sair de casa ela repensou tudo que aconteceria naquele dia. Vestiu a roupa que mais o agradaria, se perfumou, se penteou, olhou-se no espelho e sorriu. Mais uma vez ela seria dele. Ela estaria com ele e seria feliz, mais feliz.

Quando o encontrou ela sorriu. Era espontâneo, ao vê-lo sentia cócegas na barriga, uma coisa agradabilíssima, que a fazia rir mesmo sem motivo aparente. Ao vê-lo, ela sentia uma necessidade inigualável de ser feliz, ser apenas feliz. E a forma como ele a olhou naquele dia, tinha algo de diferente. Havia por detrás de sua íris um plano, algo já formulado que a deixou curiosa, aflita e faminta.

Sorriram muito como sempre, se lambuzaram por tão pouco. Quem olhasse podia jurar que formavam um casal perfeito, e não se enganaria. Eles se completavam. Eles eram felizes, muito felizes, com tão pouco.

Ele, como sempre, a fez se sentir a única mulher do mundo. E apesar de única, a mais feliz, a mais bela, a mais sexy, a mais gostosa; a única dele.

E na despedida, quando ela já se sentia triste porque ficaria sem vê-lo muitíssimo tempo (pois os amantes têm mania de multiplicar o tempo, de fazê-lo parar em progressão geométrica) ele disse. Ele disse olhando em seus olhos as palavras mais belas de serem ouvidas. Depois de uma noite perfeita, ele disse a frase perfeita. Entre alguns beijos ele explicou que a amava. As pernas dela bambearam, os olhos dela brilharam, sua felicidade alcançou um expoente jamais imaginado. Sim, ele só podia ser perfeito!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um anjo em minha vida.


Meu amor, hoje senti necessidade de te escrever qualquer coisa que viesse em minha cabeça. Não quero exagerar em palavras, enfeitá-las ou escrever bonito. Meu único propósito agora, com essa caneta simples nas mãos é te falar, de maneira talvez até aleatória, tudo que sinto quando estou contigo e até quando não estou.
Te falar que meu coração pulsa mais rápido ao teu lado, que penso em ti vinte e quatro horas por dia, que sinto tua falta, que quero te ver sempre feliz, que teu abraço e teu beijo são únicos pra mim talvez soasse clichê. Talvez se eu só repetisse tudo isso, nesse papel, eu me tornasse apenas mais uma romântica qualquer. Uma mulher apaixonada pelo homem da vida dela. E isso, com certeza, soaria normal demais pra ser associado a nós dois.
Como já te falei, não é fácil escrever sobre você. Não é fácil falar sobre esse sentimento tão novo que consome meu peito. Você, meu querido, não é um homem qualquer. Você é um menino, no fundo tão parecido comigo. E eu que nunca imaginava me apaixonar por alguém como você, simplesmente porque esse alguém não existe, você é exemplar único, se me permite assim dizer. E você é meu.
Meu querido amor, cada hora contigo acrescenta vida num corpo que pensava viver. Mesmo sendo clichê posso dizer que você é luz que ilumina meu sorriso. Você me trata como mulher, como a sua mulher, como sempre sonhei.
Não sei se acredito em destino, num poder infinitamente maior que todos nós, que gira o mundo. Mas o que quer que tenha sido que me juntou a você, fez a coisa certa, mirou e acertou em cheio no que era melhor para mim.
Amor, eu só queria te dizer o quanto você é importante pra mim. O quanto te ver sorrindo me faz bem e aquele teu sorriso e teu jeito de me olhar quando me quer... Sei que foi uma vã tentativa e que talvez eu nunca consiga descrever o que é ser sua namorada. Mas como você fala, ninguém nunca morreu por ter tentado.
Obrigada por entrar na minha vida, mesmo eu fechando as portas. Obrigada por me fazer feliz. Ao teu lado o inexplicável pode ser detalhado, conceituado e exemplificado. Posso dizer que com você a vida ficou mais colorida e - por que não? - mais fácil.