Encontre aqui.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinho ;]



1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.

2. Escrever as regras em seu blog.

3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).

4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.

5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais ,literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros! Palavras da Clau do http://mundodarkness.blogspot.com/

6.Responder as perguntas:


1) Por que resolveu criar o blog?

Resolvi criar o blog como forma de desopilar de forma organizada as coisas que sinto. Eu sempre escrevi em cadernos e acabava deixando tudo de lado. Até que um amigo exigiu que eu tomasse mais cuidado com tudo que eu escrevesse e me fez prometer que eu colocaria tudo num único caderno. Isso ainda não consegui, fato. Mas resolvi colocar no blog porque posso associar com fotografias, outra paixão minha.


2)O que te dá mais prazer em blogar?

Acredito que é o reconhecimento. É saber que outro alguém, que nem faz idéia de quem sou, se identifica com o que escrevi. É perceber que coisas que julgava tão minhas, não são só minhas. É poder ser eu mesma, livre de padrões. Como li uma vez: “escrever é um modo de falar sem que interrompam a gente”.

3)Qual o assunto que você mais gosta de postar?

O assunto que eu mais escrevo: AMOR. É o que me impulsiona, o amor e todas as suas variáveis.


4)Por que escolheu esse nome para o blog?

Porque cada texto que escrevo é um fragmento do que sou.


5)Você costuma visitar outros blogs?

Sempre. E aprendo muito com eles.


Obrigada a http://mollfry.blogspot.com/ por ter me dado o selo. Indico além desse blog:

........:::: aTé oNDe Vai :.../A arte de viver em paz/A magia da noite/Além do aparente./

Dias de contos/ E se fosse verdade?/ MEU MUNDO QUADRADO/ Pensamentos By Nathy/ Pensamentos soltos.../ Someone Else/ Soneto da Primeira Hora/ Uma cabeça pensante!/ ٠•●●*●๋• ZeN CoMENtáriOS٠•.../ estrela não deixe de brilhar./ Vastas emoções e pensamentos imperfeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.