Encontre aqui.

domingo, 9 de agosto de 2009

Não nasci por acaso.


Eu não nasci por acaso.
Além da disputada corrida de espermatozóides... Cara, eu nasci de um sarro! Tinha tudo pra dar errado, mas vem dando certo. Cá estou eu. Então, que me perdoe você. Este cara, em algum lugar, que vive me pregando peçlas e desilusões. Me perdoe, mas eu não desisto tão fácil.
Enfrentei poucas barras na minha vida. Mas procurei amadurecer com elas. Tirei muito proveito dos mínimos problemas que tive nesses dezenove anos.
Eu sempre fui procurada para dar conselhos e sempre me preocupei demais com os que estão ao meu redor. Acho importante, e isso se chama consideração, a falta do conteúdo dessa palavrinha mina qualquer relacionamento.
Sempre fui controlada. Por isso não se preocupe. Eu não vou chorar, me atirar num poço ou te atrpelar com um carro quando as coisas forem diferentes do que eu havia pensado. Eu nunca gostei muito de pedir, não mendigo atenção, mas agradeço o que me é dado de bom grado.
E aprendi, com o tempo, a ficar sempre bem. Porque independente de qualquer coisa eu ainda tenho a mim e ao novo dia que vai nascer amanhã, invariavelmente.

[29.07.09]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.