Encontre aqui.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O mal que me acomete.


No dia em que você estiver com a casa desarrumada, me ligue e me faça raiva. Simples assim.
Sentir ódio provoca um bichinho doentio por limpeza dentro de mim.
Não sei desde quando esse mal me acomete, mas acho que no final das contas não é tão mal assim.
A primeira vez que percebi isso foi num final de semana na praia. Tive tanta raiva de um colega de uma amiga que saí limpando a casa de praia toda. Até pano eu passei no chão. Não sou doente por limpeza, até que me façam raiva.
E é assim. Se eu não tiver o que arrumar, chuveiro. Tomo um banho daqueles! Acho que eu me sinto lavando a alma, tirando aquele ódio de dentro do coração, jogando tudo fora, sendo levado pelo ralo. Me sinto melhor depois.Cansada, mas limpa. É, acho que a palavra é essa mesmo. Me sinto limpa de toda aquela raiva que pouco antes tomou conta de mim. Se todos os males se resolvessem com um bom banho ou uma boa faxina, hein? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.