Encontre aqui.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diálogo do começo.



Um final de semana que serviria de prova.


Ele me ligou durante os dois dias e, na segunda, quando voltou, quis logo me ver. Uma coisa era certa: era agora ou nunca. Eu senti falta dele, ele sentiu a minha. Não sei, mas meu coração começava a exigir mais dele.


Passamos a tarde na praia. Faltei estágio, mas era por uma boa causa. Apesar do pouco tempo que ficamos longe, a saudade era grande. Conheci sua casa, conheci sua irmã, conheci seu bairro. E por mais que eu tivesse receio, queria conhecê-lo ainda mais.


Em frente ao mar o carinho perdia o caminho. Muitos beijos, muita conversa e um princípio de calor me fez parar.


E foi aí que começou um diálogo:


Eu: "acho melhor a gente ir devagar. Tô me envolvendo demais contigo e não quero quebrar a cara"


Ele: "Tem razão. É melhor a gente parar de ficar mesmo"


Eu: "É..."


Ele: "É melhor a gente parar de ficar e começar a namorar, né?"


Eu: "É? Quer dizer que tu tá me pedindo em namoro? Ah, não. Tem que fazer o pedido certinho"


Ele: "Natália, quer me namorar?"


Eu: "Quero. Logo tu que disse nunca ter pedido ninguém em namoro"


E foi assim que começou a melhor parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.