Encontre aqui.

domingo, 3 de outubro de 2010

Esse medo.



Existem algumas coisas no mundo que são irresistíveis – ao menos para mim.

Tua barba arranhando no meu rosto, o cheirinho do teu pescoço, teu beijo cheio de desejo. Existem coisas que eu não resisto, como: ter ciúmes de você.

Pra mim é difícil de reconhecer isso, já que eu nunca tive ciúmes assim. Mas é que eu nunca amei assim, na verdade eu nunca amei.

Eu olho pros teus olhos e tento não ter medo, mas é inevitável. Apesar de toda certeza que tenho, toda segurança que a gente se ama, ainda assim o medo alguns dias se instala, senta e cruza os braços, como se fosse tão dono de mim quanto você.

Esse medo que eu nunca tive porque eu nunca tive nem nunca fui de ninguém. O medo por ser tão de alguém e acabar por nem ser minha.

Logo eu, que nunca tive medo desse medo, porque tinha certeza que ele nunca o sentiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.