Encontre aqui.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só hoje.


Eu sei que mais ou menos dia essa tristeza vai passar.
Eu vou voltar a sorrir até as bochechas doerem e vou te ameaçar de novo, pela décima vez.
Eu sei que esse cansaço vai acabar, que eu vou querer mais do que minhas pernas podem alcançar.
Mas agora deixa eu curtir esse baixo-astral, esse desânimo, essa coisa sem graça que foram os últimos dias e hoje, em especial. Me deixa desejar que eu ainda pudesse deitar no colo da minha mãe e chorar, dizendo que perdi meu lápis de cor vermelho. E ali mesmo adormecer enquanto ela cantava uma cantiga de ninar.
Hoje eu só quero ser fraca e poder demonstrar fraqueza pra quem quiser ver. Virar até artista de circo por isso. Hoje, deixa quem quiser ver que eu choro sim. E que meu nariz e minha boca ficam vermelhos, enquanto os olhos inundam.
Hoje me deixe dormir soluçando, amanhã quem sabe até acordo cantando. Mas hoje, me deixa ser eu.

2 comentários:

  1. oi linda, adorei seu texto, voc escreveu um poukinho do que eu sinto, beijos...

    ResponderExcluir
  2. as vezes as pessoas não enxergam a nossa fraqueza e acham que temos que ser fortes o tempo todo. Mas tem dias que não como suportar, e demostrar essa fraqueza é inevitável! No hoje sempre temos que ser nós, no amanhã e no ontem quem sabe!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir

É importante saber o que você pensa. Obrigada pela visita.